Carnaval sim, mas sem ziriguidum
O Magnólia Restaurante e Eventos, em Canela, prepara uma proposta alternativa para o Carnaval com mais uma edição da Baladinha da Mag. A tradicional festa da casa acontece no dia 16 de fevereiro, a partir das 21h, com o tema “Fuja do Ziriguidum”, convidando o público a viver a data longe das grandes multidões e do ritmo intenso das festas populares.
O Carnaval costuma ser associado à alegria, à folia e à aglomeração, mas a Baladinha da Mag aposta em uma experiência diferente. Realizado na sala de eventos no térreo do Magnólia Restaurante e Eventos, o evento começa às 21h e traz discotecagem em vinil comandada pelos DJs Cagê Lisboa e DJ Foca. O repertório percorre sucessos das décadas de 1980 e 1990, com uma pitada de Carnaval para manter o clima festivo de forma equilibrada.
Conhecida carinhosamente como “quase uma festinha de garagem”, a Baladinha da Mag tem capacidade limitada a 100 pessoas. O primeiro lote de ingressos está disponível pelo valor promocional de R$ 70 por pessoa, à venda no site oficial do Magnólia, em https://magnoliacanela.com.br.
O dress code também integra a proposta do evento. Embora não seja obrigatório, o público é incentivado a entrar no clima e apostar na criatividade com acessórios e adereços. A festa conta ainda com serviço de chapelaria.
Segundo Fernanda Chies, proprietária do Magnólia, a Baladinha da Mag já se consolidou como uma opção para quem prefere curtir o Carnaval de forma mais intimista. A proposta, conforme explica, é oferecer um ambiente acolhedor, onde as pessoas possam dançar, conversar, se encontrar e aproveitar boa música, sem a pressão do ziriguidum e das grandes multidões, valorizando a experiência, a proximidade e a boa energia.
A Baladinha da Mag tem classificação etária 18+. As bebidas são vendidas à parte, e o restaurante funciona normalmente das 19h às 23h, com a cozinha aberta até esse horário.
FOTO: Cristiano Carniel

